Maio




É impressionante como o que é importante pra você pode não significar nada para outra pessoa.
O que poderia ser o fato mais relevante na sua vida em anos é jogado numa frase, sem mais nem menos, e sumariamente ignorado ao se mudar totalmente de assunto na frase seguinte. Talvez você nunca soubesse se não tivesse dado... (sorte ou azar, não sei)

Espera aí, o que você quer dizer?!

Qual o mês mais importante do seu ano?
Essa pergunta poderia ser respondida e justificada das mais variadas formas, porém tenho convicção que uma boa parcela das pessoas responderia com o mês do nascimento.

Já sei do que esta falando, mas por que você não perguntou na hora?


Por um período muito curto tivemos uma relação totalmente sincera, mas agora eu pareço, a mim mesmo, tão... Idiota... E não me senti no direito de questionar... Nem tenho mais coragem para isso.

Mais uma vez? E vem cá, quando você teve coragem?


Voltei a ter aquela impressão de que no final das contas só existiu um lado o tempo todo.

Eu me impressiono por você ter duvidado disso em algum momento...

Definitivamente preciso entrar de cabeça em algo se não vou pirar e escreverei no blog todo dia.

Você precisa é de uma surra pra parar de ser mariquinha

Eu preciso... Eu preciso de algo mais, que seja realmente importante, para poder pelo menos equiparar...

Do jeito que eu te conheço, e do quanto você vai ter que gostar para chegar perto da atual situação, isso vai levar tempo. E como vai...

0 comentários:

Powered By Blogger