Definições

Há algum tempo eu achava que a palavra que melhor me definia era clichê. Às vezes sinto-me tão óbvio que qualquer pessoa, me conhecendo minimamente, saberia dizer o meu próximo ato.
Cazuza dizia-se exagerado, Renato Russo se comparou ao metal na Legião Urbana, Robert Plant disse estar atordoado e confuso no Led Zeppelin enquanto Eddie Vedder gritou, no auge do Pearl Jam, que ainda estava vivo e se questionou em "black":

“…I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a star,
In somebody else's sky,
But why, why, why
Can't it be, oh can't it be mine?!”

Essa é boa! Rs Olha com quem você esta se comparando...


Hoje pensei numa definição melhor ainda: Passional.
O dicionário Aurélio define passional como “Suscetível de, ou causado por paixão.”. Acredito que em, pelo menos, algum momento da vida as pessoas são menos racionais e agem mais de acordo com o momento. Eu sou assim quase que o tempo inteiro.
Há alguns dias pedi demissão na sala do meu chefe... Três minutos depois fui chamado a realidade, quando pensei em como eu iria pagar minha faculdade, e peguei o meu emprego de volta.

Pelo menos você soube consertar a m...

Já pensei algumas vezes em trocar de universidade, fiz uma prova de transferência para uma federal, passei e não fui por pura passionalidade, mas agora não me sinto no direito de ficar remoendo o porquê.

Isso não é passionalidade, é burrice mesmo!

Na primeira vez que pisei num ambiente universitário eu poderia ter me dado muito bem. Beleza, eu não gostava de matemática, mas um bom emprego no mundo da administração estava garantido assim como, conseqüentemente, uma vida estável e de muitas regalias.
Em vez disso troquei tudo por uma profissão que, alguns anos depois, não necessitaria mais de diploma para ser exercida e uma dose extra de ajuda, durante três anos, para inflar minha, agora, crescente bipolaridade.
Pelo menos eu gosto do jornalismo e amo a... tProfissão...

Pelo menos né...

0 comentários:

Powered By Blogger