Sóbrio





A sobriedade já não me cai tão bem quanto antes.
Nuvens cinza cobrem o céu e insistem em mostrar a sua força com relâmpagos. Antigamente eu, tolamente confesso, tentava manter a serenidade numa tentativa vã de demonstrar coragem.
Não tenho mais esse objetivo por que eles já não fazem o mesmo efeito.
Caem do céu e causam um estrondo enorme por nada. Nunca fui atingido por um raio ou conheci alguém que tenha sido prejudicado por ele, com exceção daquelas pessoas na TV, que são como funcionários do IBOPE onde você os vê nas pesquisas, mas não conhece nenhum.
Qual é o motivo de tanta algazarra?
Por que tanta palhaçada só pra anunciar a chuva?
Por que não anuncia com tal vivacidade os dias de sol que, aí sim teriam uma introdução à altura do espetáculo que estaria por vir.
Não percebe que ela fica triste, pelo que sei, em dias chuvosos?
Muitas pessoas ficam pensativas em dias de chuva, clipes de bandas sem dinheiro são gravados, e batalhas espetaculares são travadas em filmes como a de Neo VS Agente Smith (MATRIX).
Reconheço a importância.
Porém, muitas coisas já não têm o mesmo efeito sobre mim, seja pela falta de sobriedade ou não.
Infelizmente sempre existem aquelas que por menos sóbrio que você estiver e por mais que se passem quatro anos de faculdade continuam imutáveis.

Obs: Esqueci de tirar a foto quando choveu. Então vai essa mesmo...

4 comentários:

Unknown | 20 de janeiro de 2009 às 19:19

Menino, estou aqui passada, como vc evoluiu Pokemón!!rsrsrsrs
Adorei e gostei do que li, continue assim, vc vai longe, precisamos de homens que escrevam e saibam colocar o que sentem pra fora, mostrando um pouco mais de si!!
Não pare e continue escrevendo, pois assim vc irá trazer muita alegria pra nós!!!
A tia está orgulhosa viu????
Bjsssssssssss
Tia Maris

Kamilli Aguiar | 22 de janeiro de 2009 às 11:08

Que isso hein Ph...!Show o texto! Mas não esquece de escrever sobre o exame da auto escola...vai dar um ótimo post!rsrsrs! Abraço!

Thiago Sampaio | 26 de janeiro de 2009 às 02:33

Cara, mt bom seu blog, escreve muito bem vc, tem um selo la no blog pra vc, espero que ajude na divulgação.



http://surupanganews.blogspot.com

Anônimo | 27 de janeiro de 2009 às 19:43

Cara, fiquei muito tempo longe daqui eestou vendo que você evoluiu muito, e em tão pouco tempo!! Esse é meu garoto, que orgulho .... rsrsrsrs ..... vou botar o DESconsertando pra funcionar e dps te aviso .... parabéns cara!!

p.s: dica - fluxo de pensamento é a forma mais sincera de se escrever, ás vezes qdo vc termina, nem vc entende o que escreveu, + sabe aqueles sentimentos q ñ conseguimos explicar?? Tenta só ... rsrsrsrs =D

Powered By Blogger