O melhor






Há alguns dias o piloto de formula-1 Felipe Massa sofreu um grave acidente no GP da Hungria que o levou a um estado de coma induzido no hospital.
Como telespectador assíduo de todas as corridas da categoria assisti pela TV o acidente do piloto brasileiro e as noticias seguintes que chegavam pela internet. Entre verdades e especulações os noticiários confirmavam a recuperação de Massa, mas ele não correria por, pelo menos, uns dois GPs.

Então quem irá substituí-lo?

Foi quando li num site que Michael Schumacher tinha acabado de aceitar o convite da Ferrari para assumir o posto de Massa temporariamente até a pronta recuperação do brasileiro.

Essa me pegou de surpresa...

Schumacher é heptacampeão da principal categoria do automobilismo mundial e seu nome consta em, mais ou menos, 95 % das estatísticas positivas da história do esporte, ou seja, se ele não é o melhor foi um dos melhores pilotos que já existiu.

Ok. Agora ele vai entrar no meio do campeonato e ganhar!

É matematicamente impossível que o alemão seja campeão, mas o que me impressiona é a capacidade de um homem ser tão superior a todos os outros em algo.

Quem pode, pode...

Imagine poder ser e saber que você é um dos melhores da história no que faz e
que se resolver voltar, depois de aposentado, ainda continuará sendo melhor do que todos. Onde ele arranja vontade de correr?

RS ...nos milhões que ele ganha e nas mulheres que ele deve ter... RS

Ser incontestavelmente o melhor deve ser difícil e saber que você o é deve ser pior ainda.

Que demagogia ridícula... Nem eu acreditei nessa...

Bom, só espero que o Massa volte logo por que não vou agüentar ver o Rubinho de novo atrás do Schumacher...

RS ...essa foi boa... RS

Então que o alemão ganhe mais dinheiro, corridas e mulheres nos próximos anos...

E que ele deixe umas pra gente também né!?


Obs: A foto mostra Schumacher em seu "carrinho" quando foi visitar Massa no hospital.

1 comentários:

brUno PeReiR@ | 11 de agosto de 2009 23:05

Poxa, meu irmão... não sou muito de comentar teu blog :/ mas desa vez vou comentar e já discutindo, rsrs. Pô o Schummi era campeão num "tempo que se amarrava cachorro com linguiça" haha citei bem pacas... rsrsrs. Mas sem zoa, o cara ganhava tudo na epoca que F1 era mais facil que videogame. o Barrichelo, nem atrapalhava nessa epoca... quero ver correr agora com o barrichello tacando mola nos outros concorrentes e a ferrari com essa que dá ate pra chamar de F1930 que não corre nada. rsrsrs. Mas sem zoa, agora... o cara eh foda... ams vamos ver se a queda de motogp nao fez ele ficar com medinho que nem o 06, né? rsrs abraços!