Entre conversas e distrações

Ao iniciar o diálogo...

-Olá
-Olá
-Então Rodrigo descreva-se.
-Ok. Meu nome é Rodrigo e tenho 27 anos. Toco bateria desde os quinze, mas minhas bandas nunca deram muito certo, dei meu primeiro beijo com dez anos, perdi a virgindade com dezessete, sou alérgico a picada de mosquito, nunca pratiquei com regularidade qualquer atividade física, com exceção ao futebol na adolescência, tive um amor platônico na universidade, minha cor preferida é amarelo e...
-Rodrigo?
-Sim?
-Isso é uma entrevista de emprego. Pedi pra que você se descrevesse profissionalmente.
-Ah ta... Ok. Meu nome é Rodrigo e tenho 27 anos...

1 comentários:

Felipe Attie | 6 de agosto de 2009 às 07:03

Cara, tenho um texto parecidíssimo com esse. Qualquer dia eu posto e te aviso. Muito bom.

Powered By Blogger