Ídolo

Certa vez alguém me disse que todos, em algum momento da vida, tem um professor que ajuda a conseguir um motivo para continuar estudando.
Hoje eu achei o meu.
Sabe aquele tipo de pessoa que você imagina que deve ter tudo o que almejou...
Ele é o tipo de cara que teve CR (Coeficiente de Rendimento) 9,8 na faculdade, é um tipo de cara que fez mestrado, doutorado, pós doutorado e sabe-se lá mais o que pelo simples fato de gostar... Por favor, o cara deu aula na faculdade de cinema de Havana e se sentou na mesma mesa que Fidel Castro!

Foi ele quem deu a única matéria que reprovei na faculdade, mas não ligo...


Sei que não é um grande titulo, mas sou um cara que pode contar os seus ídolos nos dedos e hoje o meu ex-professor passou a ser um deles.
Se algum dia eu for um profissional descente tenho certeza que vou lembrar dele...

2 comentários:

Victor Borba | 17 de setembro de 2009 06:23

encontrei com ele ontem tb...me deu um abraço e um beijo...

O cara é foda.

Tamyris Torres | 18 de setembro de 2009 09:03

tb encontrei com ele na quarta e assisti a mesma palestra. Nem preciso dizer que ele é meu ídolo tb né???

foda mesmo!!!