The fixer

O Pearl Jam esta com um novo disco intitulado Backspacer. As musicas trazem uma sonoridade próxima e lembram o último álbum lançado pelo quinteto, dos agora senhores de Seattle, mostrando que Eddie Vedder e sua trupe não perderam a mão com o tempo.
Backspacer inicia direto com o rock Gonna see my friend, passa por um tributo ao saudoso guitarrista dos Ramones em Johnny guitar e não se esquece das ótimas baladas, sem melar a cueca, como em Just Breath.
Esse é o primeiro single do álbum Bckspacer chamado The fixer.
O clipe segue a linha dos anteriores do PJ que contam com desenhos ou performances ao vivo, caso do vídeo em questão, e mostra que, apesar dos vinte anos juntos, os caras ainda conseguem se divertir com a musica, o público e com eles mesmos.
Então deixa eu parar de puxar e saco e enrolar... (:p) Boa audição e vida longa ao Pearl Jam!



Pearl Jam - The Fixer (Tradução)

Quando algo estiver escuro, deixe-me derramar um pouco de luz sobre ela.
Quando algo estiver frio, deixe-me colocar um pouco de fogo nele.
Se algo estiver velho, gostaria de colocar um pouco de brilho sobre ela.
Quando algo se for, eu quero lutar para tê-lo novamente.

sim, sim, sim, sim,
lutar para tê-lo novamente..
sim, sim, sim, sim, sim...

Quando algo se quebrar, gostaria de colocar um pouco de fixação nela.
Quando alguma coisa estiver furada, gostaria de colocar algo de excitante nele.
Se algo estiver pra baixo, gostaria de colocá-la um pouco pra cima...
Quando algo se perder, eu quero lutar para obtê-lo novamente.

sim, sim, sim, sim
lutar para obtê-lo novamente,
sim, sim, sim, sim, sim...

Quando os sinais se cruzarem, gostaria de endireitá-la um pouco.
Se não tem amor, eu quero tentar amar de novo...

Eu vou dizer suas orações: eu vou ter o seu lado,
vou encontrar pra gente uma maneira de criar a luz.
Eu vou cavar a sua sepultura, vamos dançar e cantar.
O que foi poupado poderia ser uma vida passada...

hey, hey, hey
sim, sim, sim, sim
lutar para obtê-lo novamente...

sim, sim, sim, sim,
lutar para obtê-lo novamente...

sim, sim, sim,
lutar para obtê-lo novamente...
sim, sim, sim,
sim, sim, sim, sim, sim...

1 comentários:

Anônimo | 29 de setembro de 2009 às 13:04

PEARL JAM É MAAAAAAARA!!! :D

Powered By Blogger