NIN - Closer (Tradução)

"você me deixa violentá-la
você me deixa profaná-la
você me deixa penetrá-la
você me deixa complicá-la

Ajude-me
eu me quebrei por dentro
Ajude-me
eu não tenho alma para vender
Ajude-me
a única coisa que funciona para mim
Ajude-me
a fugir de mim mesmo

eu quero fudê-la como um animal
eu quero senti-la por dentro
eu quero fude-la como um animal
toda minha existência é falha
você me faz ficar mais perto de Deus

você pode ter meu isolamento
você pode ter o ódio que isso traz
você pode ter minha ausência de fé
você pode ter meu tudo

Ajude-me
a derrubar minha razão
Ajude-me
é o seu sexo que eu posso cheirar
Ajude-me
você me faz perfeito
Ajude-me
a me tranformar em outra pessoa

eu quero fudê-la como um animal
eu quero senti-la por dentro
eu quero fude-la como um animal
toda minha existência é falha
você me faz ficar mais perto de Deus

através de cada floresta, acima das árvores
dentro do meu estômago, sem meus joelhos
eu bebo o mel dentro de sua colméia
você é a razão pela qual eu permaneço vivo"

0 comentários:

Powered By Blogger