A cesta




Se um presente é feito com a intenção de se dar para alguém por que reluto tanto em entregá-lo?
Talvez certos objetos sejam predestinados a nunca chegar à mão de seu destinatário, mas hoje decidi que ele ia chegar para alguém.
Esse mundo tem tão pouco tempo de vida, comparando com o universo que o envolve, então imagine quantas cartas não chegaram ao endereço que o remetente colocou, quantos presentes não foram entregues, com medo de se parecer idiota demais, ou quantas chances já se perderam por seja lá qual for o motivo.

Não quero que me entendam. Nem eu mesmo consigo...

Recuso-me a deixar que a premiação, ganhada com a história de amor feita com a imagem de uma só pessoa na cabeça, não seja entregue a alguém.

Não serei tão pretensioso a ponto de entregar a ela...

- Um presente pra mim.
- Sim
- Isso não é um pedido de namoro é?
- Não
- Então por que esta me dando?
- Por que não posso dar a quem eu queria.
- E por que você acha que eu aceitaria o presente destinado a outra garota?
- Por que ele foi adquirido como premiação por uma história de amor, e se o meu amor esta nele posso dá-lo a quem eu quiser.
- Mesmo que a história em questão não tenha sido sequer pensada com a minha presença?
- Não sei, mas você o merece...
- Você não acha isso meio estranho?
- Totalmente. E vou compreender se não o aceitar.
- Eu aceito.
- Então a cesta é sua.
- Obrigado.
- De nada.

Lá vem o "garoto-clichê" de novo...

3 comentários:

angie gallagher | 12 de junho de 2009 às 14:02

é sempre bom presentear alguém...

brUno PeReiR@ | 12 de junho de 2009 às 14:59

é sempre bom presentear alguém (2)

Cristina Jeickel | 12 de junho de 2009 às 19:35

Bem, a cesta é bonita e tem um monte de coisa gostosa dentro (eu vi na facul ;)). E vc conseguiu vom a sua história. E não deu a pessoa em questão pq...bem, sei lá pq...
Mas a cesta é presente secundário... Pq não deu de presente o que vc realmente sentia por ela (não digo a pessoa que ganhou a cesta e sim a pessoa que vc pensou quando escreveu a história). Eu penso que os nossos sentimentos são os presentes mais valiosos que temos para oferecer a alguém. E vc não precisava dar o presente completo assim de cara. Poderia dar em doses homeopáticas. Afinal, doses homeopáticas também matam.

Powered By Blogger