Be happy

Entrei pela portaria e fui caminhando até minha sala.
Nunca fui bom em seguir aquele ditado de que se a tristeza tomou conta do seu coração não deixe que ela faça o mesmo com teu semblante.
Andava vendo o quanto tudo ali era uma grande fantasia.

Na verdade uma mentira

Cidades de mentira, gente que fingia ser quem não era, pessoas falsas e eu que estava sempre nas mesmas festas que elas e sorria cada vez que uma passava por mim.
O trabalho que me proporciona uma quantidade de dinheiro que eu não imaginaria ter alguns meses atrás é o mesmo que não me proporciona a felicidade que eu também imaginava estar sentindo.

O quanto você pode suportar?

Gosto de bebida, mulher, festas e principalmente gosto de ter como fazer isso sempre que eu quiser, mas por que isso não me satisfaz...
Continuo sentindo falta do que hoje me trouxe, acima de tudo, a certeza de que não tenho valor maior do que qualquer coisa em uma vida...
Algo mudou dentro de mim e confesso que não foi para melhor. Transformei algo completamente positivo em frustração.

Pura e simples frustração

Escondo tudo o que sinto confundindo todos com aquele nível de sociabilidade que só eu sei proporcionar.
Obrigo-me a tal fardo que não é fácil de carregar por que simplesmente não pretendo decepcionar quem esta ao meu redor... Não largo tudo, pois sei que não vou prejudicar só a mim.
Se eu soubesse no que ia dar não tinha alcançado um nível financeiro de importância tão grande para às pessoas que estão comigo.
Sofro de um grande mal que é me importar demais com todos.
Acho que sinto mais que todo o mundo.

Provavelmente gostaria mais de você que esta lendo esse texto do que você de mim...

Não sou três pontos, sou exclamação e aparentemente nunca ganhei muito mais que decepções com isso.
Tenho que parar de me importar tanto com o que sinto e mais com o que penso.
Não conheço muitas pessoas que se deram bem seguindo seus corações e a prova disso é que sempre que sigo meus conceitos e o que realmente penso não erro.

Você esta feliz?

Que bom que esta tudo bem, que bom que sua vida esta ótima, acho incrível que você esteja correndo atrás do que quer e tendo um emprego que lhe da condições suficiente para começar sua família... Sendo feliz e enfim... Vivendo.
Eu que estou exatamente onde deveria estar, fazendo exatamente o que eu queria fazer sinto falta de você, mas isso não tem importância alguma pra você...
Nunca teve...
E o pior de tudo é perceber que tudo o que senti chegou a um nível de frustração que agora, e depois de tudo, me importo com isso tanto quanto você.
A ponto de não estar presente no dia mais especial de quem você achava que te achava... Enfim...
É só mais um dia...
Só mais um dia...

1 comentários:

Monique Siqueira | 27 de maio de 2011 às 17:54

sério! vc tem que parar de me deprimir com seus posts!

Powered By Blogger