Estou me avisando

Definitivamente não sou uma pessoal das mais entendíveis...
Desde que comecei a tentar entender o meu comportamento percebi que crio provas para dizer a mim mesmo que sou melhor do que eu tenho quase certeza que não sou.
Imponho-me provações com o objetivo de alcançar a superação que perco em uma madrugada.
Não tenho muitos problemas profissionais, assim sendo tudo o que me faz realmente pensar é a minha vida pessoal que confesso ser bem atribulada.
Não quero falar disso aqui por que já me exponho mais do que deveria nesse blog.
O que quero dizer é que as maiores besteiras da minha vida foram feitas em momentos pontuais por um único motivo: rejeição.
Sou grato por nunca ter tomado uma boa lição da nossa sociedade e é incrível pensar como odeio ter que provar para mim mesmo certas coisas magoando outras pessoas para simplesmente manter o meu ego num nível aceitável para mim mesmo.
Já fui xingado e acredito ter perdido ótimas pessoas, e me livrado de umas boas também, só pelo fato de talvez também querer rejeitar.
É horrível pensar nisso...
É horrível pensar que existem pessoas como eu que descontam sua frustração em outras e agora escrevem isso num blog que ninguém lê na internet.
Estou em um dos melhores momentos, profissionalmente falando, da minha vida e isso se contradiz de uma forma forte com o momento em minha vida pessoal.
Isso influência de um jeito atordoador meus trabalhos para uma forma negativa e também positiva.
Tenho feito as maiores besteiras nesses últimos tempos, mas que graças a Deus são compensadas por boas ideias que mantém o equilíbrio e fazem com que eu não seja um total Zé ninguém.
Acredito que isso não irá durar muito tempo então se eu me estrepar daqui a algum tempo quero ler isso aqui e lembrar que eu mesmo me avisei disso um dia.

0 comentários:

Powered By Blogger