Essa letra devia ter o meu nome...

NIN - Every Day Is Exactly The Same (Tradução)

"Eu acredito poder ver o futuro
Pois repito a mesma rotina
Acredito que costumava ter um propósito
Mas então
Talvez tenha sido um sonho
Acho que costumava ter uma voz
Agora nunca emito um som
Só faço o que me mandam
Eu realmente não quero que eles voltem de novo

Oh, não

[Refrão]
Todo dia é exatamnete o mesmo
Todo dia é exatamente o mesmo
Não há amor aqui e não há dor
Todo dia é exatamente o mesmo

Sinto que os olhos deles estão vigiando
Caso eu me solte novamente
Às vezes acho que sou feliz aqui
Às vezes, ainda continuo fingindo
Não posso lembrar como isto começou
Mas posso te dizer exatamente como isto irá terminar

[Refrão]

Estou escrevendo num pedacinho de papel
Eu espero que algum dia você possa encontrar
Eu o esconderei atrás de algo
Eles não olharão para trás
Ainda permaneço aqui dentro
Um pouco mais começo a sangrar
Queria que tivesse sido de outro jeito
Mas apenas não sei!
Não sei o que mais posso fazer!"

0 comentários:

Powered By Blogger