Satisfação













Tenho uma confissão a fazer: Nada mais me satisfaz.
Tenho a incrível capacidade de achar sempre os mesmos problemas, fato que me acompanhou na vida profissional e principalmente na pessoal até que recentemente, e finalmente, consegui um emprego decente que me desse a real condição de verdadeiramente planejar um futuro decente.

Mas então qual é o problema? Dinheiro é tudo!

O problema é que infelizmente ter uma vida confortável daqui pra frente simplesmente não me satisfaz. Minha vida pessoal esta um lixo e meu coração esta partido e rachado em algumas partes.

Nada que o álcool e algumas mulheres não possam resolver! Haha

Já pensei em simplesmente jogar tudo pro alto e curtir como da última vez, mas não consigo e por algum motivo gosto de me flagelar com isso, simplesmente nada mais me satisfaz.
A cerveja não é igual, a velocidade não me atrai e a minha noite realmente parece não mais me agradar... Simplesmente nada mais me satisfaz.
É impressionante como Deus sabe o que faz: Se eu tivesse nascido rico provavelmente já teria morrido, pois a minha profissão e minha constante busca por algo bom talvez seja o real motivo que realmente me mantém de pé nessas horas.
Quando sofro tenho acessos de loucura, pois simplesmente não paro. Parar significa pensar e pensar significa entristecer e entristecer é cair.

Alegria, alegria, alegria...

Se eu tivesse me tornado um rockstar como era meu sonho de adolescência já teria tido um overdose nessa situação ou sei lá... Talvez eu simplesmente me acostumasse com o sexo casual, drogas grátis, guitarras altas e multidões.

Eu me acostumaria fácil com isso... ha

Acho que se eu fosse um rockstar gostaria de ser Eddie Vedder, mas invariavelmente ia acabar me tornando um Kurt Cobain. Os dois extremos do Grunge que apesar da minha idolatria por um ia acabar cedendo aos caprichos da loucura instantânea do outro.
Talvez o meu empreguinho seja melhor mesmo, mas de vês enquanto ainda sonho com a distorção no ouvido, afinal, nada mais me satisfaz. Simplesmente nada...

“... I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real ...”

Nine Inch Nails - Hurt

1 comentários:

Monique Siqueira | 11 de janeiro de 2011 às 02:59

Me senti extremamente deprimida ao ler esse post... tenho a impressão de que me vi nele, e vi algo que tenho evitado até mesmo verbalizar nas últimas semanas...

Powered By Blogger