Kriptonita

Queria dizer palavras bonitas
Mas elas se esgotaram
Queria ter uma maquina do tempo
Mas os cientistas priorizam as dores físicas

Queria ser um rockstar
Mas se tivesse sido um jamais teria a conhecido
Queria conjugar meus verbos no presente
Mas é algo insubstituível

Gostaria de ser egoísta
Mas sou totalmente altruísta
Gostaria de ser mais feliz
Mas se você já é me basta

Gostaria de um dia ser jornalista
Mas serei sempre a estrada
Gostaria de ser uma mistura de Amarante e Roland
Mas nunca poderei compor um último romance

Queria não ir embora...
Mas não posso mais vê-la tanto
Queria ser forte o suficiente
Mas já viu as minhas lagrimas mais de uma vez

Acredito numa força superior
Que me deu meu maior presente
Para pensar e lembrar por toda a minha vida
Com uma única condição: A não presença pela maior parte

Queria não escrever isso
Só parando frente a você e dizendo três simples palavras
Para sempre
Mas...

Como dizem na china: Não basta escolher. você tem que ser escolhido...


Isso soou tão idiota depois de escrito

0 comentários:

Powered By Blogger